Carlos Aznar

Doutor em Psicologia Clínica

CRP (08/14182)

Atendimentos psicológico humanizado
com intervenções baseadas em evidência

Veja como funciona o trabalho da Carlos:

Carlos é especialista em:

Tratamento de casos de ansiedade e depressão

Tratamento de compulsões alimentares e compulsões por compras

Tratamento Traumas

Avaliação psicológica para bariátrica e atendimento pré e pós bariátrica

Assistência Técnica em casos de violência e/ou alienação parental contra crianças e adolescentes

Supervisão de profissionais que realizam atendimento de casos de violência e/ou assistência técnica / perícia em psicologia jurídica/forense

Dr. Carlos Aznar se diferencia por:

Dr. Carlos Aznar
se diferencia por:

Unir a teoria de suas pesquisas e artigos científicos acadêmicos com a prática clínica para proporcionar um atendimento humanizado com intervenções baseadas em evidências

Tratar cada caso como um caso único, para o Dr. Carlos, compreender como as relações se estabelecem e promover uma vida que vale a pena ser vivida para seus pacientes é o seu propósito de vida

Quem é a Carlos

Carlos Aznar é casado com a psicóloga Marcela com quem tem dois filhos, Noah e a Sarah.

Aznar é lutador de Esgrima (amador é claro 🤣), nas horas vagas gosta de tocar violão, guitarra, baixo e bateria. Não é só a complexidade do cérebro que instiga o Carlos pois ele gosta de luthieria (construção de instrumentos musicais).

Carlos entrou na faculdade psicologia aos 17 anos, hoje é mestre em Psicologia Forense com ênfase em avaliação e clínica forense pela Universidade Tuiuti do Paraná. Doutor em Psicologia Clínica pela PUCRS.

Como psicólogo clínico atua na abordagem Cognitivo Comportamental e Terapia de Exposição Narrativa (NET).

Professor do PPG em Psicologia Forense da UTP (mestrado e doutorado). Membro do Grupo de Trabalho Psicopatologia e Avaliação Psicológica da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia (ANPEPP), Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) e da Associação Americana de Psicologia (APA).

Coordenador do Laboratório de Psicotraumatologia Forense da Universidade Tuiuti do Paraná onde desenvolve pesquisas sobre avaliação e intervenção em situações traumáticas e consequências da violência na saúde mental.

Co-autor do Protocolo de entrevista investigativa NICHD (PT-BR), NICHDr (PT-BR) e NICHD-LIBRAS para a avaliação de violência contra crianças e adolescentes.

Autor de diversos artigos científicos e capítulos de livros sobre violência, suas consequências e intervenções clínicas.

Quer que a Carlos entre em contato com você?
Preencha o formulário:

Quer que a Carlos entre em contato com você? Preencha o formulário:

Desenvolvido por Mov Psicologia